ENVIO E ENTREGA

Realizamos nossas entregas pelos Correios via PAC ou SEDEX. O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação da compra via cartão de crédito ou pagamento do boleto bancário. 

A entrega é feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da Região. 

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o devido comprovante.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer uma das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;

Nesses casos, avise imediatamente o nosso serviço de atendimento ao cliente, enviando um e-mail para: contato@mimalijoias.com.br ou pelo telefone: 54 9704.6288. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nosso atendimento ao cliente em até 48 horas.